Provérbios Provados noutras casas:

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Provérbio provado apaixonado

Vou confessar baixinho aqui que ninguém nos ouve: estou apaixonada por ti. Enches-me completamente as medidas: estimulas-me o intelecto e os nossos corpos batem a compasso. És a nota musical que faltava na minha pauta e contigo sou uma sinfonia audivelmente feliz.
O nosso primeiro encontro foi muito especial. Já te conhecia sem te conhecer. Estavas um pouco envergonhado mas, no meu atrevimento característico, pus-te logo à vontade. E tu ficaste agradavelmente solto na tua surpresa. Depois decorreu algum tempo até nos reencontrarmos: já sabes que prefiro dedicar a minha atenção a um homem de cada vez. Mas afastado esse ladrão de instantes, pude rever-te e foste plenamente meu; melhor, ambos fomos de ambos, ofertando-nos um prazer sem rédeas. À medida que te descubro mais me envolvo, tornaste-te uma prioridade.
Não tenhas medo da minha intensidade, meu amor. Sou tua enquanto me quiseres. E espero ser cada vez mais tua, espero que também te apaixones, espero que o digamos em voz alta sem vergonha, espero-te todos os dias com excitação e vontade.

- Quem espera sempre alcança

Sem comentários: