Provérbios Provados noutras casas:

domingo, 12 de novembro de 2017

Provérbio provado apaixonado - II

Não consegui ir dormir logo, fiquei até mais tarde num torpor de ressaca da excitação. Não fomos para a santa terrinha, mas não viajei na desilusão: a noite foi óptima. Perto de ti sinto a satisfação do intelecto e das ânsias sexuais. Amamo-nos com o corpo, mas o cérebro vai à boleia. És sexualmente muito apelativo: o teu cheiro, o toque, os movimentos da pélvis, a forma como oscilas entre o bruto e o terno, o cuidado que pões nos pormenores e como te esforças por atender os meus desejos. Tenho verdadeiro prazer em navegar pelo teu corpo firme numa viagem sem bagagem. Tenho experienciado bons momentos e sei que há mais para descobrir ainda, para atingir uma plenitude fera e sossegada, passe o paradoxo. Longe de ti penso-te ora com tesão ora com carinho, fecho os olhos e sinto um arrepio na espinha, ouço a tua voz, meiga até quando és obsceno. Guardarei no baú das boas recordações esta noite na tua companhia, gostaria de permanecer na tua memória para além das marcas da minha passagem: as beatas no cinzeiro e os lenços de papel no lixo. Que queres?, no fundo sou uma romântica. E é bem fundo que quero que me ames e me despejes de mim num abandono de carrossel.

- O coração alegre é um bom remédio

Sem comentários: