Provérbios Provados noutras casas:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Provérbio provado rimado - MCCLII

Tanta electricidade trazia

O relâmpago que me acertou

Enchendo-me de tal energia

Que o mundo ao redor pasmou


Pareceu um passe de mágica

Quando já me achava descrente

Aceitando uma sina trágica

De quem sempre se sente suplente


Tu chegaste assim a galope

Mas não tinhas cavalo nem sela

E então eu previ um flop

Ou qualquer tipo de sequela


Mas senti-te ali tão inteiro

Cheio de amor para dar

Que te percebi verdadeiro

E sem tempo de raciocinar


Então nesse momento tremi

E precisei de um beliscão

Por sentir desejo por ti

Querer andar na tua direcção 


Quase ainda nem acredito

Noto-me de tal forma sortuda

Porque és inteligente e bonito

Temo uma trapalhada bicuda 


De manhã acordo a sorrir

Ao recordar o teu pedido

Por não receares assumir

A seta divina de Cupido



Sem comentários: