Provérbios Provados noutras casas:

sábado, 24 de junho de 2023

Provérbio provado rimado - MLXVIII

O Alex é um argentino
Que parece ser bom menino
Mas não lhe conheço as manias 
Que me podem dar alergias 

Todavia estou optimista
Em relação a este artista
Na guitarra é talentoso
E mostra ser atencioso 

Ele preza a simplicidade 
Que incorpora na realidade
Afasta o que é complicado
Para isso lhe basta o passado

Porém só quando conhecer
O que tem para me oferecer
Me poderei pronunciar
Se ele então me agradar 

Só que existe outra variável
Que eu lhe seja também agradável
Para tal não posso esconder
Características do meu ser

Entrego assim ao acaso
Com mais ou menos atraso
Com paciência e sem pressa
A precipitação não interessa 

Eu não sou desconfiada
Porque já não espero nada
O que meu tiver de ser
À minha mão há-de vir ter 


Sem comentários: