Provérbios Provados noutras casas:

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Provérbio provado rimado - DCCCLXXVIII

Ó meu amor não desistas já 
Fica comigo só mais um pouco 
Sou assim ofereço o que há 
Sei bem que por vezes sou louco 

Uns dias tenho alto astral 
Noutros estou de mau humor 
Talvez eu te pareça anormal 
Mas não desistas já meu amor 

Dá-me mais uma oportunidade 
Duas três as que puderes dar 
O que temos é também amizade 
Que partilha e sabe perdoar 

Prometo que eu serei atento 
Às tuas necessidades também 
E farei tudo a teu contento 
Com a atenção que te convém 

Iremos discutir com certeza 
Não sou santo e tu também não 
Façamo-lo com delicadeza 
Evitemos que haja agressão 

E diga eu lá o que disser 
Deixa que os outros contradigam 
Lembra-te que quando um não quer 
Dois certamente não brigam 

Sem comentários: