Provérbios Provados noutras casas:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Provérbio provado rimado - CCCLVII

Às vezes tenho a sensação
De estar a falar p'ró boneco
Se ninguém me presta atenção
Fico perto de me dar um treco

Pois gosto de ter audiência
Feed back e vários ouvidos
Assim haja paciência
E não estejam entupidos

Cheiinhos de bastante cera
Da que não sai com cotonete
Eu fico rápido uma fera
E vou falar mas é com a retrete

Mas a pior cera que existe
É a que está dentro da cabeça
Esse boneco é mais triste
Mais burro essa é que é essa

Com este discurso não quero
Parecer de todo arrogante
Muita tolerância espero
Vá lá não me achem pedante

Já estou bem habituada
A ninguém ser indiferente
Ou de mim não gostam nada
Ou veem o meu coração quente

Quando comecei esta rima
O meu assunto era um
Mas logo ideia peregrina
Levou-me para tema nenhum

Pois bem aqui me despeço
Perdoem-me a parvoíce
Às vezes a palavra não meço
E descamba em grande chatice

Sem comentários: