Provérbios Provados noutras casas:

sábado, 27 de junho de 2020

Provérbio provado rimado - DCCCLXXI

De cada vez que os teus braços 
Vêm ao encontro dos meus 
Afundo-me nos teus abraços 
Não te quero dizer adeus 

Por dentro toda estremeço 
Quero eternizar o momento 
Não vás para longe te peço 
Permanece no meu pensamento 

És a moldura mais bela 
Que a minha vida embeleza
É tal a vontade que apela 
A essa paixão que não pesa 

Estou de tal forma feliz 
Que em arco até embandeiro 
Parece que sempre te quis 
Parece que és o primeiro 

Quando um dia acordar 
Deste sonho maravilhoso 
Espero ainda ter-te por par 
Que de mim estejas desejoso 

Já vejo da rima o fim 
Mas não do nosso enlace 
Fica sempre junto a mim 
Adoro ver a tua face 

Para mim és o mais lindo 
Homem que existe no mundo 
Tens um talento infindo 
E o teu texto é profundo 

Terminar é complicado 
Ficava mais uma hora 
Neste poema dedicado 
Mas tenho de partir agora 

Sem comentários: